PDF: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade
Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade
Signos da Marca Expressividade e Sensorialidade by
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) Perez, Clotilde Signos da marca : expressividade e sensorialidade Clotilde Perez.
Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade
Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade Clotilde Perez São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004. Fernanda Idalino Fernandes O objeto desta resenha é o livro Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade, de Clotilde Perez.
Signos da Marca Expressividade e Sensorialidade 2ª Ed
A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos ...
Signos da Marca: expressividade e sensorialidade da marca
A autora do livro “Signos da Marca: expressividade e sensorialidade”, Clotilde Perez, é pós doutorada em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal, Doutora em unicação e Semiótica e mestre em Administração Mercadológica pela PUC SP. Além disso, é professora da Escola de unicação e
Signos da marca: expressividade e sensorialidade
Este item: Signos da marca: expressividade e sensorialidade por Clotilde Perez Capa comum R$ 41,70. Em estoque a partir de 3 Fevereiro 2020. Enviado de e vendido por .br. Frete GRÁTIS para pedidos acima de R$ 99. Semiótica Aplicada por Lucia Santaella Capa comum R$ 57,93.
0 Response to "PDF: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade"
Post a Comment