PDF: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade

Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade

Signos da Marca Expressividade e Sensorialidade by

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) Perez, Clotilde Signos da marca : expressividade e sensorialidade Clotilde Perez.

Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade

Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade Clotilde Perez São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004. Fernanda Idalino Fernandes O objeto desta resenha é o livro Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade, de Clotilde Perez.

Signos da Marca Expressividade e Sensorialidade 2ª Ed

A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos ...

Signos da Marca: expressividade e sensorialidade da marca

A autora do livro “Signos da Marca: expressividade e sensorialidade”, Clotilde Perez, é pós doutorada em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal, Doutora em unicação e Semiótica e mestre em Administração Mercadológica pela PUC SP. Além disso, é professora da Escola de unicação e

Signos da marca: expressividade e sensorialidade

Este item: Signos da marca: expressividade e sensorialidade por Clotilde Perez Capa comum R$ 41,70. Em estoque a partir de 3 Fevereiro 2020. Enviado de e vendido por .br. Frete GRÁTIS para pedidos acima de R$ 99. Semiótica Aplicada por Lucia Santaella Capa comum R$ 57,93.

Kindle Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade

  • PDF A cidade do século vinte

  • PDF; Abuso de Mercado e Responsabilidade Penal das Pessoas (Não) Colectivas: Contributo para a Compreensão dos Bens Jurídicos e dos

  • PDF: Infraestrutura de Transportes: • Desenvolvimento Econômico e Social • Parcerias Público-Privadas e Financiamento Público • Responsabilidade Fiscal • Corrupção • Reforma Tributária
  • 0 Response to "PDF: Signos da Marca. Expressividade e Sensorialidade"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel