PDF" Cliente nunca mais!: 500 Dicas para irritar o cliente sem fazer força
Cliente nunca mais!: 500 Dicas para irritar o cliente sem fazer força
CLIENTE NUNCA MAIS!: 500 DICAS PARA IRRITAR OU PERDER O
Dez anos se passaram do lançamento da primeira edição do Cliente, nunca mais. Olhando pelo retrovisor, vemos duas surpresas: uma agradável, outra desagradável. A desagradável... apesar do avanço de algumas empresas, infelizmente a regra geral, ainda é o desencanto do cliente.
Cliente nunca mais! 500 dicas para irritar ou perder o
Existe(m) 2 exemplar(es) do livro Cliente nunca mais! 500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força Sérgio Almeida disponível(is) no Livrista .br
OBRA? NUNCA MAIS!!! | MARCELO AKIRA | 135 de 500
Eu acompanhei um problema numa obra de um cliente meu e ele me disse uma frase bem comum para quem está terminando uma construção: "Obra, nunca mais" E isso me incomoda muito. Gravei este ...
o fidelizar clientes? Surpreenda os cada vez mais!
Um cliente fiel gastará mais com sua empresa e por mais tempo. Seu LTV (Lifetime Value, do inglês) aumentará. Isto é: um cliente que passa cinco anos fiel à sua empresa, gastando em média 100 reais por mês, tem um valor maior que um cliente que faz uma única compra de 1.500 reais e nunca mais volta.
16 dicas infalíveis para atender bem seu cliente
4. Seja honesto e transparente. Fale sempre a verdade para o seu cliente. É melhor perder uma venda quando sua solução realmente não é a mais indicada, do que perder sua reputação por oferecer algo que não será bom para o cliente e não solucionará os seus problemas.Nunca prometa mais do que pode cumprir e sempre cumpra tudo aquilo que prometer.
0 Response to "PDF" Cliente nunca mais!: 500 Dicas para irritar o cliente sem fazer força"
Post a Comment