PDF MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR IMOBILIARIO
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR IMOBILIARIO
O que é Marketing de Relacionamento e por que ele importa?
O que é Marketing de Relacionamento? O Marketing de Relacionamento é um conjunto de ações tomadas pela empresa como forma de criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes. Para reforçar essa relação de proximidade, a empresa oferece benefícios para garantir a fidelidade dos seus clientes.
MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR PÚBLICO: Um Modelo de
cidadãos no tocante à prestação de serviços públicos. Neste sentido, o artigo trabalha com a premissa de que existem conceitos e metodologias do marketing de relacionamento que podem ser transportados do setor privado e aplicados ao setor público de maneira a incrementar o relacionamento entre governo e cidadãos.
Livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário
Garanta a chance de obter em primeira mão o livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário. Frete grátis para todo o Brasil. Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis a depender da região do Brasil (entrega feita via Correios) Por apenas R$ 35,99
Marketing de relacionamento no setor bancário : a
Buscam sua fidelidade e conseqüente rentabilidade a partir de uma série de negociações com um único cliente ao longo do tempo. Os investimentos em marketing de relacionamento só podem ser justificados caso a empresa conquiste seus objetivos e se aproprie de benefícios que essas ações podem trazer.
Marketing de relacionamento como ferramenta de lealdade no
de lealdade no setor calçadista: estudo de caso na empresa Suprimentos para Calçados Norton Rogério Meyrer1 ... sar as ferramentas de marketing de relacionamento, focado no segmento calçadista, a partir da empresa Suprimentos para Calçados, através dos objetivos específicos: A) Identificar as ferramentas de marketing de relacionamento ...
0 Response to "PDF MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR IMOBILIARIO"
Post a Comment